Aquaman: Warner anuncia sequência e spin-off do sucesso da DC

  • por Minha Série em 12/02/2019 - 18:23

O The Hollywood Reporter descobriu que a Warner Bros. pretende produzir um spin-off de Aquaman (2018). A ideia do estúdio é fazer um filme de terror sobre o mais sombrio dos sete reinos submarinos.

  • The Trench

Aquaman: Warner anuncia sequência e spin-off do sucesso da DC

A Warner Bros. contratou os roteiristas Noah Gardner e Aidan Fitzgerald para escrever uma história intitulada provisoriamente de The Trench, focada nas criaturas que perseguem Aquaman (Jason Momoa) e Mera (Amber Heard) no filme original.

James Wan e Peter Safran serão os produtores executivos desse novo projeto. A ideia é que ele tenha à disposição um orçamento mais modesto que os filmes regulares da DC Comics.

Por enquanto, o estúdio não confirmou nomes para o elenco, mas é provável que os atores e as atrizes que participaram do longa-metragem original não façam aparições nessa nova produção.

As criaturas da trincheira foram criadas por Geoff Johns e introduzidas nos quadrinhos de Aquaman em 2011. Originalmente, elas faziam parte de Atlântida, mas viraram monstros vorazes depois que o reino afundou.

  • Aquaman 2

Aquaman: Warner anuncia sequência e spin-off do sucesso da DC

A Warner Bros. também confirmou uma sequência para a aventura submarina. Com o nome provisório de Aquaman 2, o longa contará com roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick e será produzido por James Wan e Peter Safran.

Atualmente, a bilheteria de Aquaman está na casa do US$ 1,1 bilhão e é a maior da história da DC Comics, ultrapassando filmes famosos do Batman, como O Cavaleiro das Trevas (2008) e O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012).


Este texto foi escrito por Kamylla Silva via nexperts.

Assuntos
Cinema, DC, Quadrinhos/HQs

Leia Mais

Deixe seu comentário