Google Music para Android ganha o botão "I’m feeling Lucky"

Imagem de: Google Music para Android ganha o botão "I’m feeling Lucky"

(Fonte da imagem: Reprodução/PlayStore)

Em 2011, a gigante de Mountain View lançou a sua própria plataforma de músicas, chamada apenas de Google Music — e o objetivo era o de mudar a maneira como as pessoas ouviam as suas canções preferidas. A novidade é que o aplicativo deste recurso para Android ganhou um novo botão que já era esperado por algumas pessoas.

Nós estamos falando do “I’m feeling Lucky” (ou “Estou me sentindo com sorte”, em tradução livre). A ferramenta já estava disponível para a versão de desktop da plataforma, sendo que a função dela é a de utilizar o seu histórico de músicas para criar algumas listas de reprodução aleatórias — ou seja, sem que você precise escolher cada canção.

Algumas restrições...

Dessa maneira, você tem a oportunidade de escutar músicas novas e quem sabe colocar outras bandas na sua lista das que são as preferidas. Além de tudo isso, a atualização que acrescentou o novo botão não levou outras grandes novidades ao aplicativo voltado para o sistema da Google — pelo menos nada que possa ser notado externamente.

Caso você esteja interessado em saber mais sobre a plataforma de músicas da Google, clique aqui. Também vale lembrar que a ferramenta ainda não foi liberada em diversas regiões do planeta, o que inclui o Brasil. Com isso, se você deseja utilizá-la, é necessário usar alguns “truques” que foram listados aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.