K’1: o menor pendrive 3.0 do mundo

Imagem de: K’1: o menor pendrive 3.0 do mundo

Unidades de 32 GB e de 64 GB estão já disponíveis. (Fonte da imagem: Reprodução/PKparis)

Expandir a capacidade de armazenamento de dispositivos ou fazer a transferência de alguns gigabytes de informação entre aparelhos são costumes comuns de usuários que gostam de gerenciar mídias de áudio e vídeo, por exemplo. Pois saiba que a terceira revisão do padrão USB não só tem reinado por sobre as tecnologias de memória portátil; unidades 3.0 cada vez menores destes velozes componentes têm sido constantemente anunciadas por produtores.

Disponível nas versões de 32 GB e 64 GB pelos preços de US$ 48 e US$ 89, respectivamente, os pendrives K’1 têm sido considerados os “menores flash drives USB 3.0 do mundo” – pelo menos é isso que defende a PKparis, companhia responsável por desenvolver o produto. Adornado por uma carapaça de alumínio (de 1,2 centímetros por 5mm de espessura), o pequenino dispositivo pode transferir dados a 140 MB/s; toda a ação desempenhada pelo K’1 é informado por meio de uma pequena luz LED.

O K’1 pode ser adquirido diretamente por meio do site da produtora francesa deste ousado componente (clique aqui). Mas, afinal, o que a tecnologia 3.0 realmente significa? Saiba mais acerca deste assunto ao clicar aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.