Criminal Minds indica romance inesperado para última temporada [SPOILER]

  • por Giovanna Tortato em 08/02/2019 - 11:42

Alerta! Este texto contém SPOILERS do episódio 14x15 de Criminal Minds, a season finale da atual temporada da série.

Nada melhor para um capítulo final do que um casamento, uma confissão e protagonistas correndo risco de vida, não é? Pois a season finale dessa quarta-feira de Criminal Minds teve tudo isso e mais um pouco, já se preparando para a 15ª e última temporada da série.

Veja também: Criminal Minds: tudo o que sabemos sobre a 15ª e última temporada

Reid (Matthew Gray Gubler) e JJ (A.J. Cook) se tornam reféns do mais recente suspeito, que força a agente a confessar algo que nunca disse a alguém. Com uma arma apontada para sua cabeça, ela então diz a Reid que sempre o amou e que só teve medo de dizer antes, pouco antes do resto do BAU conseguir os libertar e prender o assassino.

Criminal Minds indica romance inesperado para última temporada SPOILERCriminal Minds indica romance inesperado antes de sua última temporada [SPOILER]

A questão que fica é: JJ disse a verdade ou só inventou algo para satisfazer o sociopata? É exatamente isso que Reid pergunta para a amiga durante o casamento de Rossi (Joe Mantegna) e Krystal. Nunca ouvimos uma resposta, mas – como diz o ditado – um olhar pode ter dito mais do que mil palavras.

A showrunner Erica Messler confessa que ainda não há uma resposta correta para essa pergunta, já que a sala dos roteiristas está dividida sobre o caso. “Todos nós sentimos em conflito sobre isso. Algumas pessoas estavam inflexivelmente certas de que ela falou a verdade. Outras pessoas têm certeza que não”, disse a produtora executiva em entrevista ao TV Guide.

Uma coisa Messler garante: veremos mais de Will LaMontange, o marido de JJ, nos últimos 10 episódios de Criminal Minds.

Relacionado: Renovada e Cancelada? Criminal Minds acabará após 15ª temporada

Assuntos
Spoilers, Reviews, Midseason 2019

Leia Mais

Deixe seu comentário