Google Nexus 5 já tem espaço reservado nas lojas Best Buy

Imagem de: Google Nexus 5 já tem espaço reservado nas lojas Best Buy

(Fonte da imagem: Reprodução/Phandroid)

Responsável por muitos rumores recentemente, o Nexus 5 da Google parece já ter um espaço reservado na rede de lojas Best Buy. Uma fotografia publicada por Daniel Benavides na rede social Google + mostra que já estão começando a ser montados os primeiros quiosques de exibição do produto, através dos quais o público vai poder conferir suas funcionalidades.

Segundo Benavides, ele confirmou com o gerente da loja em questão que o espaço realmente estava reservado para o novo aparelho. Fontes consultadas pelo site Phandroid indicam que o smartphone vai ocupar toda uma seção da rede de lojas, embora ela não deva ser tão grande quanto aquela ocupada por produtos Windows, Samsung e Apple.

Novo teaser do Android 4.4 Kit Kat

Na manhã desta quarta-feira (16) a Google publicou uma nova imagem que promete que o Android 4.4 Kit Kat deve ser lançado em breve. A expectativa é a de que a nova versão do sistema operacional faça sua estreia junto ao Nexus 5, algo que deve acontecer até o final de outubro.

(Fonte da imagem: Reprodução/Geeky-Gadgets)

A fotografia divulgada pela empresa vem acompanhada pela frase “Everybody dance now!”, uma referência à música “Gonna Make You Sweat (Everybody Dance Now)” da C+C Music Factory, anteriormente conhecida como “The 28Th Street Crew”. Além disso, uma atualização publicada pela Nestlé no Twitter cita o filme “This is It”, de Michael Jackson, que chegou às lojas no dia 28 de outubro — combinadas, essas duas informações dão a entender que a atualização pode ser lançada já no dia 28 deste mês.

Entre as novidades esperadas na próxima versão está um conjunto de novas APIs para mensagens SMS. O Android 4.4 Kit Kat também deve ganhar algumas reformulações em seu visual destinadas a torná-lo mais atraente e fácil de usar para o público em geral. Até o momento, já foi confirmado que a atualização deve trazer melhorias ao sistema de impressão de documentos através de comunicações wireless e opções nativas de pagamento através da tecnologia NFC.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.