The Blacklist: Red acumula derrotas no episódio 6x05 [SPOILER]

  • por Giovanna Tortato em 06/02/2019 - 15:54

Alerta! Este texto contém SPOILERS do episódio S06E05 da série The Blacklist, exibido no dia 01 de fevereiro na TV americana!

Raymond Reddington (James Spader) sempre dá um jeito de ficar por cima das situações, mas nem tudo saiu como o planejado no 5° episódio da 6ª temporada de The Blacklist.

Ok, ele conseguiu exercer sua influência para que a força-tarefa salve a vida do filho de um de seus maiores apoiadores – e que este votasse por manter Red no conselho –, mas não consegue evitar que seu acordo com o governo seja anulado pela arma ilegal com que foi preso.

The Blacklist: Red acumula derrotas no episódio 6x05 SPOILER

No entanto, um lado positivo: Reddington agora sabe da existência da gravação com a voz de quem ligou para denunciá-lo anonimamente: Liz (Megan Boone). Ainda que a Juíza Wilkins não tenha permitido que ele ouvisse a ligação, é uma questão de tempo até que ele descubra quem foi o traidor(a) – e Liz sabe disso.

A questão é: Red terá coragem de executar a vingança terrível que vem prometendo ao saber que foi sua “filha” a responsável? Quando souber o motivo da fúria dela, será que o criminoso vai explicar a reviravolta sobre a paternidade da agente e aquela mala de ossos da última temporada?

O que você acha que vai acontecer nos próximos episódios de The Blacklist? Deixe sua opinião nos comentários!

Relacionado: The Blacklist: o jogo muda para Reddington na estreia da 6ª temporada (spoilers)

Assuntos
Spoilers, Reviews

Leia Mais

Deixe seu comentário