The Walking Dead: atriz admite possibilidade de estrelar spin-off

  • por Giovanna Tortato em 06/02/2019 - 14:10

Lauren Cohan está se tornando uma das protagonistas mais requisitadas da TV americana e a AMC parece não está pronta para deixar a intérprete de Maggie para trás.

Durante uma rodada de perguntas e respostas no Television Critics Association (TCA), para divulgação de sua nova série, Whiskey Cavalier, a atriz foi questionada sobre a possibilidade de estrelar um spin-off de The Walking Dead.

Cohan evitou falar muito sobre o assunto, mas admitiu que a ideia já foi discutida. “Pode ter havido algumas conversas, mas tudo é tão inicial e ambíguo... nós teremos que esperar para ver o que acontece”, disse a atriz.

Vale lembrar que Andrew Lincoln deixou a série para estrelar uma trilogia de filmes que vai expandir o universo televisivo de The Walking Dead, que atualmente conta apenas com o spin-off Fear The Walking Dead.

The Walking Dead: Lauren Cohan admite possibilidade de estrelar spin-off

Sem ressentimentos

Sobre as negociações salariais que resultaram em sua saída da série da AMC, Lauren Cohan garante que não foi esse o motivo principal dela ter buscado outros projetos e que não houve uma situação desagradável – o que explica ela ainda estar nos planos da emissora.

“Eu fiz o programa por muito tempo, então era muito tempo para estar em qualquer personagem. Às vezes você só fica quieta e ouve seu guia interior, e decide que é hora de diversificar”.

The Walking Dead retorna para a segunda parte de sua 9ª temporada no próximo domingo, dia 10 de fevereiro, pela AMC nos Estados Unidos e pela FOX no Brasil.

Mais novidades sobre The Walking Dead

Assuntos
Spoilers, Bastidores, Celebridades, Midseason 2019

Leia Mais

Deixe seu comentário