Vazam fotos de duas novas câmeras da Sony

Imagem de: Vazam fotos de duas novas câmeras da Sony

Nova Sony A7 (Fonte da imagem: Reprodução/Digicame-Info)

Algumas fotos vazadas pelo site Digicame-Info apresentam ao público duas novas câmeras mirrorless que devem ser lançadas em breve pela Sony. De acordo com a páginas, as fotografias trazem, na verdade, imagens promocionais dos novos modelos A7 e A7r – equipamentos que devem misturar o design das NEX com elementos de DSLRs maiores, porém ainda assim extremamente compactas.

Apesar de as imagens não mostrarem muitos detalhes das câmeras, sites como o Sony Alpha Rumors, assim como o próprio Digicame-Info, especulam algumas características. É possível notar que elas vêm com um visor eletrônico embutido, por exemplo, o que significa que tal ferramenta não precisará ser comprada separadamente.

Detalhes vindos da RX1, como os controles de exposição, também podem ter sido trazidos para esses novos modelos. Quanto às especificações (e aos preços) de cada uma das câmeras, somente rumores vêm sendo espalhados pela internet.

Ambas contariam com sistemas mais inteligentes e parecidos com o que é visto nas câmeras da linha RX da própria Sony. Isso inclui diversas ferramentas, como o chamado “Focus peaking” e opções de estabilização óptica, por exemplo.

Sony A7r (Fonte da imagem: Reprodução/Digicame-Info)

A A7, modelo mais simples, teria um sensor de 24 megapixels e viria com um kit com lentes 28-70mm f/3.5-5.6. Ela custaria por volta de 1.998 dólares (aproximadamente 4.357 reais em conversão simples e sem impostos).

Já a A7r pode trazer um sensor de 36 megapixels e um sistema de filtros de anti-aliasing – algo utilizado nos computadores e que serve para deixar as imagens mais “suaves”. A A7r, no entanto, seria vendida sem um kit de lentes e o seu preço pode ser mais salgado: 2.198 dólares (cerca de 4.800 reais em conversão simples e sem impostos).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.