Como Christian Bale recebeu uma indicação ao Oscar por Vice

  • por Minha Série em 10/02/2019 - 08:00

A 91ª edição dos Academy Awards acontece no próximo dia 24 de fevereiro. Entre os indicados à categoria de Melhor Ator está Christian Bale, por sua brilhante atuação em Vice.

Para se tornar Dick Cheney, o vice do ex-presidente norte-americano George W. Bush, Bale ganhou quase 20 kg e descoloriu as sobrancelhas, o que rendeu elogios de vários veículos especializados em entretenimento.

No entanto, esses não foram os truques mais interessantes que ele empregou. Por meio de uma respiração com chiados e gemidos, o ator tentou interpretar o ex-vice-presidente dos Estados Unidos como um homem com sede de poder.

Bale quase não aceitou o papel

Em entrevista à Entertainment Weekly, Bale revelou que não se considerava o melhor ator para interpretar Cheney, pelo fato de o ex-vice-presidente ser muito mais velho que ele – a diferença de idade entre os dois é de mais de 30 anos.

Porém, depois de ler o roteiro de Adam McKay e mergulhar em pesquisas sobre Cheney, ele percebeu que simplesmente não conseguia parar de pensar na oportunidade de interpretá-lo.

“Sempre há a possibilidade de que o próximo projeto seja o último, porque você pode se sair tão mal que ninguém vai querer contratá-lo de novo”, ele explica entre risadas. “Então, é sempre um processo de sedução.”

Confira na íntegra a entrevista que Christian Bale concedeu à Entertainment Weekly, para conhecer mais detalhes sobre a transformação dele no ex-vice-presidente norte-americano Dick Cheney!

Este texto foi escrito por Kamylla Silva via nexperts.

Assuntos
Cinema, Cinema: Elenco, Oscar 2019

Leia Mais

Deixe seu comentário