iPad 6 deve contar com uma tela Retina melhorada

Imagem de: iPad 6 deve contar com uma tela Retina melhorada

(Fonte da imagem: Reprodução/Apple)

De acordo com as informações divulgadas por fontes internacionais, a Apple deve realizar um evento no dia 22 deste mês para anunciar a quinta geração do seu iPad “regular”, assim como apresentar ao público o iPad mini. Mesmo que isso não tenha acontecido ainda, algumas informações sobre a sexta geração do tablet da Maçã começaram a circular pela internet.

O analista Ming-Chi Kuo, que trabalha para a KGI Securities e acompanhou o lançamento dos novos modelos de iPhone da Apple, afirmou que a empresa de Tim Cook está botando as mãos em um hardware interessante e que deve chegar ao público somente em 2014 — e “dentro” de diferentes produtos.

Dessa maneira, o iPad 6 talvez conte com uma tela Retina melhorada, apresentando uma quantidade de pixels de 30 a 40% maior do que o componente atual — isso levando em consideração que o display deve continuar tendo 9,7 polegadas. Além disso, parece que a Maçã também pode lançar um tablet de 12 polegadas em algum momento do ano que vem.

E ainda tem mais...

Outro lançamento da companhia alardeado por Kuo para o ano que vem é o de um novo MacBook Air de 12 polegadas. A novidade talvez conte com tela Retina e um processador Intel que ainda não foi identificado, sendo que o lançamento deve ocorrer no terceiro ou quarto semestre de 2014 — assim como deve acontecer com o provável novo iMac all-in-one.

Contudo, é claro que as afirmações do analista são baseadas nas suas próprias observações, de forma que elas não passam de boatos. Para termos certeza dos planos da Apple para o ano que está por vir, é necessário esperar por algum pronunciamento oficial da empresa.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.