GTA na vida real: assaltante motoqueiro se dá mal e toma pipoco da polícia

Imagem de: GTA na vida real: assaltante motoqueiro se dá mal e toma pipoco da polícia

Um vídeo polêmico postado nesse domingo (13) em sites de compartilhamento de vídeo ficou menos de um dia na internet sem virar piada. Fãs já transformaram o clipe que mostra um assalto a mão armada malsucedido em uma cena de Grand Theft Auto 5.

No vídeo original, de pouco mais de oito minutos, um motociclista com uma câmera na parte frontal do veículo registra uma tentativa de assalto de verdade em São Paulo, feita por dois sujeitos armados. Um deles foge em uma segunda moto, mas o primeiro é surpreendido por um policial militar e, após apontar o revólver para o oficial, é vítima de dois disparos, na perna e no abdome. O bandido fica por vários minutos no chão e, atualmente, está no hospital com quadro estável.

Na paródia, é possível ver um mapa em miniatura no canto inferior esquerdo da tela, além do tradicional som das sirenes da polícia e até a coloração azul e vermelha indicando que os "tiras" estão próximos. A tradicional frase de efeito que surge quando você é morto no jogo fecha o clipe com chave de ouro. Vale lembrar que roubo de veículos (inclusive motocicletas) e perseguições policiais são ações bastante comuns em GTA V.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.