App do Outlook para Android ganha novos temas e buscas personalizadas

Imagem de: App do Outlook para Android ganha novos temas e buscas personalizadas

(Fonte da imagem: Reprodução/Google Play)

A Microsoft atualizou o aplicativo do serviço de emails Outlook.com para Android, já disponível na Google Play. As novidades foram implementadas com base em pedidos e reclamações de consumidores e vieram depois que a empresa descobriu que 68% dos acessos às mensagens são feitos de algum dispositivo móvel.

Embora a interface continue a mesma, a maior novidade da versão 7.8.2.12.49.0430 é no visual: agora você pode escolher temas diferentes com cores para personalizar o aplicativo. São mais de 11 opções no total.

(Fonte da imagem: Reprodução/Google Play)

Além disso, duas funções fazem com que dependa cada vez menos do site para checar o email. A partir de agora, é possível fazer buscas internas por emails que não tenham sido vistos em seu aparelho (se isso acontecer, a pesquisa vai direto ao Outlook.com). O outro recurso é a possibilidade de fazer o download de todas as mensagens direto para o gadget.

Outro novo recurso interessante faz com que você envie respostas sobre ausências para todos os seus contatos ou para um grupo específico, algo ideal se você for sair de férias e não vai olhar as mensagens (ou não deseja ser incomodado).

(Fonte da imagem: Reprodução/Google Play)

Por fim, o Outlook para Android agora permite que você envie emails com aliases (outros nomes), porém partindo da mesma conta, assim como já acontece no site e no app para Windows 8.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.