HTC One Max pode ser lançado no dia 15 deste mês

Imagem de: HTC One Max pode ser lançado no dia 15 deste mês

Foto vazada em agosto do aparelho. (Fonte da imagem: Reprodução/Eveleaks)

Um concorrente de peso ao iPhone 5S pode estar prestes a chegar às prateleiras do mercado. De acordo com reportagem publicada pelo The Wall Street Journal, o HTC One Max, outro dos novos aparelhos da categoria phablet, pode ser lançado já no dia 15 deste mês. Mas o que faria deste gadget uma ameaça ao mais recente smartphone da Apple? Pode ser que vejamos, além de um hardware poderoso, um recurso até então “exclusivo” dos clientes da Maçã.

Conforme informa uma “fonte especializada” ao WSJ, o HTC One Max pode contar com um sensor biométrico integrado à sua carcaça; outro aparelho com leitor de digitais pode, assim, ameaçar a “soberania” do iPhone 5S (já tínhamos publicado rumores acerca disso, lembra-se?). E é claro que há diferenças substanciais entre ambos os aparelhos. O display, por exemplo, do novo phablet da HTC terá 5,9 polegadas – dimensão característica destes tipos de mobiles.

É importante dizer que fonte oficial alguma foi citada pelo The Wall Street Journal – o fundamento destas informações são “duas pessoas familiarizadas com o assunto”. De qualquer forma, especula-se que poderemos ver imagens em Full HD (1080p) na tela do dispositivo; um processador Snapdragon quad-core de 2,3 GHz também faria parte do hardware do HTC One Max.

Além disso, seria possível expandir a memória interna do gadget para até 64 GB, a memória RAM deste tão aguardado lançamento é de supostamente 2 GB e uma bateria de 3.200 mAh pode “dar vida” ao tal phablet. Fique ligado em nossas atualizações e confira o desenrolar deste rumor.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.