Lumia 1320 pode fazer parte da nova leva de anúncios da Nokia

Imagem de: Lumia 1320 pode fazer parte da nova leva de anúncios da Nokia

(Fonte da imagem: Reprodução/Comic Book Resources)

Programada para o dia 22 de outubro, a nova apresentação da Nokia já conta com a presença confirmada de alguns novos modelos da família Lumia: entre eles, as versões 1520 e 929 e o tablet 2520. Ao que tudo indica, a empresa também deve aproveitar a ocasião para introduzir ao mercado o modelo com características intermediárias conhecido como 1320.

Infelizmente, até o momento não há muitos detalhes em relação ao hardware do dispositivo, cujo codinome de desenvolvimento é “Batman”. Essa nomeação inusitada remete à ligação da empresa com o filme “O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, que resultou no lançamento de alguns aparelhos com o emblema do Homem-Morcego.

Embora não haja indícios de que uma parceria do tipo vá se repetir, é no mínimo interessante ver o quanto os engenheiros da empresa estão ligados no universo criado pela DC Comics. Resta esperar até que a Nokia decida divulgar mais detalhes do aparelho, o qual esperamos que não venha acompanhado com algum acessório com o codinome “Robin”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.