Game of Thrones: episódios da 8ª temporada têm duração média revelada

  • por Guilherme Haas em 23/01/2019 - 14:42

A expectativa pela temporada final de Game of Thrones só aumenta com a proximidade da estreia dos episódios finais da série pela HBO.

O programa, um dos maiores sucessos dos últimos anos na TV mundial, retorna com os capítulos derradeiros da saga de Gelo e Fogo no dia 14 de abril.

Relacionado: Game of Thrones: HBO revela quando estreia a última temporada com trailer inédito

Mesmo a dois meses e meio da estreia da 8ª temporada, uma revista francesa revelou a duração aproximada dos seis episódios finais de Game of Thrones.

Game of Thrones: episódios da 8ª temporada têm duração média revelada

Segundo a publicação da Première, os dois primeiros episódios da temporada terão cerca de 60 minutos de duração, enquanto os quatro últimos capítulos terão, em média, 80 minutos.

Vale dizer que essa é apenas a duração aproximada dos episódios, já que a HBO ainda não divulgou a metragem exata da temporada final e os realizadores ainda estão editando o material!

De qualquer forma, sabemos que os episódios da 8ª temporada serão um pouco mais extensos que os anos anteriores (inclusive como forma de compensar o número menor de episódios); a soma da duração média dos últimos capítulos é de 440 minutos, o que representa apenas 2 minutos a menos que a 7ª temporada!

Como está a sua expectativa para a temporada final de Game of Thrones?

Assuntos
Bastidores

Leia Mais

Deixe seu comentário