Desenvolvedor "cria" mapa de GTA 3 para o Google Glass

Imagem de: Desenvolvedor "cria" mapa de GTA 3 para o Google Glass

Google Glass transmitindo as imagens do mapa de GTA 3. (Fonte da imagem: Reprodução/Polygon)

Assim como a Google já havia deixado explicado, os seus óculos inteligentes são capazes de levar a realidade aumentada para um novo nível. Um exemplo disso é o trabalho feito por um desenvolvedor chamado Mike DiGiovanni, que trabalha com o Google Glass e em um empresa chamada Emerging Technology Lead.

O aparelho ainda está em fase de testes e conta apenas com protótipos, mas DiGiovanni conseguiu conceber algo que pode deixar os fãs de GTA bastante empolgados. Ele utilizou um aplicativos de GPS em tempo real e o “misturou” com o mapa do terceiro título da franquia da Rockstar — ou seja, ele criou um mapa interativo.

Brincando em vizinhanças conhecidas

Por conta disso, há a possibilidade de os donos de um Google Glass realizarem um passeio digital pelas ruas de GTA 3, como se estivessem realmente dentro do game. No entanto, pelo menos por enquanto, não há a possibilidade de roubar carros e completar algumas missões utilizando os óculos inteligentes, o que é uma pena.

Agora, os planos de DiGiovanni envolvem o mesmo tipo de trabalho, mas com o mapa de GTA 5 — e, talvez, com o do 4, mas ele não tem certeza sobre isso. E, se você está interessado em adquirir um Google Glass, saiba que ele deve ser lançado somente no ano que vem (infelizmente, a gigante de Mountain View ainda não liberou uma data especifica).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.