The Flash: Jesse L. Martin, o Joe West, retorna às filmagens após licença médica

  • por Giovanna Tortato em 15/01/2019 - 11:14

Jesse L. Martin, intérprete de Joe West, está de volta às filmagens da 5ª temporada de The Flash.

O ator sofreu uma lesão nas costas durante as férias e só participou dos quatro primeiros episódios da nova temporada antes de tirar uma licença médica para cuidas de sua saúde. Até então, Martin vinha aparecendo sentado em praticamente todas suas cenas devido à sua lesão.

O showrunner Todd Helbing disse ao TV Guide que a série explicará o motivo da ausência prolongada de Joe, e que tentará "não colocá-lo em mais cenários onde ele machuca suas costas".

Relacionado: The Flash: ator se machuca e ficará de fora de parte da 5ª temporada

The Flash: Jesse L. Martin, o Joe West, retorna às filmagens após licença médicaThe Flash: Jesse L. Martin, o Joe West, retorna às filmagens após licença médica

Quem demonstrou entusiasmo com o retorno de Jesse L. Martin foram suas colegas de elenco Danielle Nicolet (a Cecile) e Candice Patton (a Iris). A primeira publicou um vídeo em seu Instagram anunciando em primeira mão ao público que o marido nas telas estava de volta. Confira:

Ainda não se sabe em qual episódio Joe West retorna para a trama. A 5ª temporada de The Flash vai ao ar às terças-feiras pelo canal CW nos Estados Unidos.

Assuntos
Bastidores, Celebridades

Leia Mais

Deixe seu comentário