Melhores apps para Android: 04/10/2013 [vídeo]

Imagem de: Melhores apps para Android: 04/10/2013 [vídeo]

Mais um mês se inicia e chegou a hora de ver o que rolou de mais legal na semana para o Android. Os aplicativos são selecionados por nossos redatores, com as opções de download mais legais e úteis, além de jogos de qualidade.

Mas, antes de conferir os eleitos da semana, não deixe de passar pelo novo canal do Baixaki no YouTube, com vídeos exclusivos para o Android. Lá, você vai encontrar análises, gameplays e várias dicas de como deixar seu gadget ainda melhor!

Agora sim, vamos à nossa lista semanal:

APLICATIVOS

PicLab - Photo Editor

Android 2.2+
Grátis

A primeira dica do Melhores de hoje é o excelente PicLab - Photo Editor. Ele não é um simples editor de imagens, para cortar e alterar brilho e cor. Com este programa em seu Android, você pode criar belas mensagens para compartilhar na internet.

 

Você pode aplicar filtros e bordas em suas fotos, mas também pode adicionar belos textos. São diversas fontes de qualidade e o resultado final pode ficar realmente bonito — só depende de sua criatividade.


Chronus - Home and Lock widget

Android 4.1+
Grátis

Chronus - Home and Lock widget é uma opção de personalização do Android de muita qualidade. Seu visual é muito bonito, além de ser uma opção realmente prática para a homescreen do aparelho.

 

Você pode visualizar o relógio, a data, a previsão do tempo e a temperatura atual, além de acessar informações de sua agenda de compromissos — tudo isso na home ou na lockscreen do aparelho. O conteúdo é apresentado de forma compacta e elegante.


Movie Showtime

Android 2.3+
Grátis

Movie Showtime é o aplicativo ideal para quem é fã de cinema, pois ele traz todas as informações que você precisa para escolher o próximo filme ao qual você vai assistir. É possível acessar uma lista com todos os títulos que estão em cartaz perto de você.

 

O aplicativo traz diversas informações, como sinopse, elenco, tempo de duração do filme, salas de exibição com horários, além de resenhas publicadas em sites de renome como o IMDb. Além disso, você pode interagir com outros usuários, comentando os filmes já assistidos e atribuindo pontuações.


Edge: Quick Actions

Android 4.0+
Grátis

Que tal colocar uma barra com diferentes funções na tela do Android? Edge: Quick Actions é mais uma possibilidade de personalização. Com ele você tem até oito opções de ação, mais atalhos para aplicativos que você mesmo seleciona.

 

É possível ativar e desativar conexões sem fio com praticidade, além de ter botões de player de música, atalho para home e menu de apps. Tudo isso pode ser acessado com apenas um gesto na tela, deslizando o dedo para o lado e exibindo Edge: Quick Actions sobre qualquer aplicativo.


99Taxis

Android 2.1+
Grátis

99Taxis é um aplicativo realmente funcional, que permite que você peça um táxi de forma prática em mais de 15 cidades brasileiras. O serviço é capaz de localizar os veículos que estão mais perto de você.

 

Dessa forma, o seu carro pode chegar rapidamente, diminuindo o tempo de espera e tornando o deslocamento do táxi ainda menor e mais inteligente. Você ainda pode escolher a forma de pagamento — dinheiro, cartão de crédito ou débito, além do Wappa (sistema de pagamento online).

JOGOS


Anarchy RPG

Android 2.3+
Grátis

Começamos a lista de jogos do Melhores de hoje com uma dica de RPG. Seu objetivo em Anarchy RPG é conduzir o herói Hiro na busca por artefatos mágicos. Você deverá explorar um imenso calabouço, desafiando inimigos e usando seus poderes especiais.

Ajude o personagem a derrotar todos os monstros com a ajuda do seu poderoso machado, abençoado por um grande mago. Anarchy RPG conta com ótimos gráficos e jogabilidade afiada para conquistar vários jogadores.


Gravity Guy 2

Android 2.2+
Grátis

Gravity Guy 2 é um joguinho de plataforma que chega em sua segunda versão para Android. Seu objetivo é guiar o personagem pelos cenários mais malucos que você pode imaginar, sempre coletando moedas e somando muitos pontos.

O pequeno Guy precisa lutar contra as leis da gravidade para chegar ao final de cada desafio, tentando salvar sua própria vida em meio a diversos perigos. O jogo se destaca por sua mecânica cativante, com excelente jogabilidade e bons gráficos em 16 bits.

My Boo

Android 2.2+
Grátis

My Boo é a dica fofinha da semana. Este app coloca um bichinho virtual, que precisa de muito cuidado e carinho, dentro de seu Android. É preciso alimentá-lo sempre que for necessário, além de brincar muito para mantê-lo feliz. Os momentos de descanso também são necessários, quando Boo vai tirar uma soneca.

 

Mas o que faz com que este programa mereça destaque é o nível de dificuldade que ele apresenta, com medidas certas de comida para cada momento e a necessidade de comprar mais alimentos. Além disso, My Boo ainda traz minijoguinhos para você se divertir com seu novo amigo virtual.


[BUSTED]

Android 2.0+
Grátis

Bons jogos de corrida sempre ganham destaque no Melhores Apps para Android e a indicação da vez é [BUSTED], um desafio em que você precisa fugir da polícia. Corra o mais rápido que conseguir para evitar a prisão, mas preste atenção aos desafios da estrada.

 

O jogo segue o estilo do popular Temple Run, pedindo que você deslize o dedo para os lados para desviar de todos os obstáculos e barricadas no caminho. Sempre que precisar, utilize bônus para aumentar sua velocidade e tornar sua fuga ainda mais eficiente e espetacular.


Pinball Rocks HD

Android 2.3+
Grátis

Boas mesas de pinball com excelente trilha sonora: este é Pinball Rocks HD, um jogo gratuito e divertido. Além de contar com vários cenários na disputa, com diferentes níveis de dificuldade e estilo, o game ainda traz bandas como AC/DC, Slayer e Alice in Chains para embalar a jogatina.

Gráficos bem elaborados, imagens realistas, visual rock’n’roll e dois modos de câmera para visualizar o conteúdo são as características desse app. Além disso, você pode personalizar o que vai ouvir, selecionando nas listas o estilo que mais gosta.


Doom Buggy 3D Racing

Android 3.0+
Grátis

Doom Buggy 3D Racing é mais um game de corrida no Melhores de hoje, mas com uma pegada mais tradicional do que [BUSTED]. Aqui você entra em corridas de verdade, com veículos em terras de estrada e a toda velocidade.

No entanto, nada é tão simples quanto parece. Ganhar a corrida não é o suficiente e, por isso, você está armado até os dentes para eliminar todos os adversários, com bazucas e metralhadoras!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.