Google pode abandonar a ASUS na terceira geração do Nexus 7

Imagem de: Google pode abandonar a ASUS na terceira geração do Nexus 7

(Fonte da imagem: Reprodução/Ubergizmo)

Embora grande parte do sucesso do Nexus 7 se deva à ASUS, a Google pode deixar a terceira geração do dispositivo a cargo de outra empresa. Segundo fontes ouvidas pelo DigiTimes, a decisão é resultado do que a empresa considera ser um excesso de tablets proprietários fabricados por sua parceira, que este ano também será responsável pelo Nexus 10.

A partir disso, é possível supor que a Gigante das Buscas acredita que a ASUS pode se provar uma grande rival a seus produtos, ou que a fabricante não está se focando no desenvolvimento de novos aparelhos da maneira esperada. Vale notar que, tradicionalmente, a Google é conhecida por trocar a empresa responsável pelo Nexus em intervalos regulares, o que permite a ela reduzir preços de produção de maneira constante.

Seja qual for o caso, a informação deve ser tratada com cuidado no momento, já que não passa de um rumor baseado em poucos fundamentos. De qualquer, caso a mudança realmente ocorra, qual você acredita que seria a companhia mais apropriada para criar a próxima geração do famoso tablet?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.