Renovada e Cancelada? Criminal Minds acabará após 15ª temporada

  • por Giovanna Tortato em 11/01/2019 - 11:25

Temos boas e más notícias. A CBS anunciou que a 15ª temporada de Criminal Minds vai acontecer, mas será a última da série.

A emissora norte-americana renovou e cancelou o drama criminal – atualmente na reta final do seu 14° ano –, mas deu a chance da produção se despedir com uma temporada mais curta, de apenas 10 episódios, e que será gravada simultaneamente ao restante da 14ª temporada.

Quando encerrar sua carreira de quase 15 anos no ar, a série terá exibido impressionantes 324 episódios e igualará a duração de clássicos como ER e CSI.

Renovada e Cancelada? Criminal Minds acabará após 15ª temporada

"É realmente agridoce, mas eu sou muito grata à CBS por nos dar este aviso com antecedência", disse a showrunner Messer ao TVLine. "Acho que um dos meus maiores medos sempre foi: 'e se não soubermos e eles simplesmente não trouxerem o programa de volta?’ Mas eles respeitam esta série, o elenco, a equipe e os fãs o suficiente para acabar com isso apropriadamente.”

A 15ª temporada de Criminal Minds ainda não tem uma previsão de estreia, mas a série está exibindo os últimos episódios da 14ª temporada às terças-feiras na TV americana.

Assuntos
Renovações e Cancelamentos, Midseason 2019

Leia Mais

Deixe seu comentário