Elenco de Star Trek: Discovery fala sobre Spock e Capitão Pike

  • por Minha Série em 12/01/2019 - 17:00

Quem é Trekkie de carteirinha já deve ter percebido que Star Trek: Discovery é mais próxima da série original, dos anos 1960, do que muitas outras produções da franquia. E, com a nova temporada, ela trará alguns personagens que ajudaram a construir o universo de Jornada nas Estrelas, que persiste há mais de 50 anos como um ícone da ficção científica.

O portal Entertainment Weekly entrevistou o elenco da série e perguntou o que o futuro dela trará. Depois da intensa disputa de poder da primeira temporada, a próxima será mais leve, segundo a atriz Sonequa Martin-Green, que interpreta a Comandante Michael Burnham. Apesar do clima mais pacífico, a sua própria personagem terá que se acostumar com o novo Capitão.

Discovery trará de volta um dos nomes clássicos, Christopher Pike, que já foi interpretado por Jeffrey Hunter e Sean Kenney, na série original, e por Bruce Greenwood, nos filmes mais recentes. Agora é a vez de Anson Mount assumir o papel e o controle da nave USS Discovery para uma nova trama.

Anson Mount explica como Pike difere dos outros Capitães: “Kirk tem suingue e é bom em pensar fora da caixa, porque ele é um quebrador de regras. Pike é mais certinho”. Mount ainda o compara a Lorca (Jason Isaacs): “O que o destaca dos outros capitães, especialmente de Lorca, é que ele sabe — como qualquer bom líder — que o seu recurso mais precioso é a sua equipe. Quando ele está travado, não tem problema em dizer ‘Eu estou perdido, alguém tem uma ideia melhor?’. Ele usa o pessoal como um cérebro maior.”

Alguns fãs ficaram surpresos e confusos com a presença de Spock (Ethan Peck) no trailer da próxima temporada. Qual é o propósito dele em Discovery? Qual é a sua relação com Burnham? Por que ele está barbudo? Isso teremos que descobrir quando a nova temporada estear. Tudo o que o criador da série, Alex Kurtzman, tem a dizer é que “o Spock que encontramos na segunda temporada não é um que conhecemos ainda. Ele está sofrendo, mas, se não fosse por sua relação com Michael, ele não teria se tornado o Spock que conhecemos hoje”.

A segunda temporada tem estreia prevista no canal de streaming americano CBS All Access no dia 17 de janeiro. No Brasil você pode acompanhá-la pela Netflix.

Está ansioso pela nova temporada de Star Trek: Discovery? Então confira o trailer:

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Assuntos
Elenco, Streaming, Midseason 2019

Leia Mais

Deixe seu comentário