Novas memórias HyperX prometem aumentar o desempenho de CPUs Haswell

Imagem de: Novas memórias HyperX prometem aumentar o desempenho de CPUs Haswell

(Fonte da imagem: Divulgação/Kingston)

A Kingston acaba de lançar no Brasil uma nova linha de memórias HyperX que promete aumentar o desempenho de máquinas que contam com processadores Haswell, quarta geração da linha Intel Core. Os produtos, pertencentes às famílias Predator, Genesis e blu, contam com o selo Intel-XPTM, que garante sua capacidade de trabalhar de maneira integrada com as novas CPUs.

Contando com frequências que variam entre 1333 MHz e 2666 MHz, as memórias estão disponíveis em kits de 8 GB, 16 GB e 32 GB, atendendo a necessidade de jogadores, overclockers e profissionais de criação. “Com esse lançamento, estamos oferecendo ao usuário um componente que lhe permite desfrutar toda a capacidade da nova geração de processadores Intel”, afirma Geral Rocha, diretor executivo da empresa no Brasil.

Os novos pentes de memória RAM podem ser encontrados pelo preço inicial de R$ 400, valor que varia conforme a capacidade e a velocidade do produto escolhido. Através do site oficial da companhia, é possível conferir a lista completa dos dispositivos disponíveis e verificar mais detalhes sobre eles.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.