Conheça a Polar Pen, a caneta maluca feita com ímãs

Imagem de: Conheça a Polar Pen, a caneta maluca feita com ímãs

(Fonte da imagem: Reprodução/Kickstarter)

O site Kickstarter abraça as mais diversas ideias. Uma das mais recentes, do canadense Andrew Gardner, é no mínimo diferente de tudo o que você certamente já viu: uma caneta desmontável formada por ímãs.

Intitulada Polar Pen, a caneta vem com a proposta de ser multiuso e pode se adaptar ao gosto do dono para tomar a forma de uma Stylus, uma espécie de compasso e até mesmo variar de tamanho dependendo da quantidade de ímãs utilizados. Estes podem ser de prata ou dourados, de acordo com a escolha do comprador.

A caneta até dá uma ajuda naqueles momentos chatos em que a hora não passa: como é visto no vídeo abaixo, há a possibilidade de juntar os ímãs e colocá-los em volta do tubo de tinta para que girem como um pião, criar formatos de objetos ou mesmo brincar de atrair a tampa da caneta quando ela está longe.

Garanta a sua

Ainda é possível participar da campanha de arrecadação no Kickstarter, prevista para terminar em 16 de outubro. O valor mínimo para doar e garantir uma Polar Pen é US$ 35 (cerca de R$ 77), e todos os valores mostrados no site já incluem a taxa de envio internacional. 

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.