Samsung anuncia loja de aplicativos focada em empresas

Imagem de: Samsung anuncia loja de aplicativos focada em empresas

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

A Samsung acaba de anunciar o seu novo “Samsung Solution Exchange”, uma loja de aplicativos para celulares Android focada em softwares para empresas. O site deve relacionar programas desenvolvidos por terceiros especificamente para aparelhos da fabricante, conforme release oficial de imprensa:

“O Samsung Solutions Exchange traz uma grande variedade de softwares desenvolvidos por third parties focados em produtividade e retorno de investimentos, incluindo aplicações para vendas e gerenciamento, soluções para celulares, serviços em nuvem, ferramentas de colaboração e aplicativos de segurança — tudo projetado para fazer com que as empresas obtenham sucesso na nova área de negócios mobile, utilizando a nossa robusta coleção de aparelhos SAFE.”

Além das third parties, a Samsung afirma também que trabalhará com empresas de GDM (gerenciamento de dispositivos móveis) e canais de venda. A ideia é “identificar, sistematicamente, as necessidades únicas de cada usuário, a fim de fornecer soluções rapidamente”. Para tanto, a Samsung deve disponibilizar kits de desenvolvimento do seu Samsung Solution Exchange e também um portal de internet.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.