Seleção: diferentes formas de atazanar as pessoas com vuvuzelas

Imagem de: Seleção: diferentes formas de atazanar as pessoas com vuvuzelas

A Copa do Mundo de 2010 é histórica. Pela primeira vez, o maior campeonato de futebol do planeta chega ao continente africano.

Nesta Copa, você pode estar tentando assistir aos jogos quando... PÓOOOOOO! Para tudo!  Deixe o futebol um pouco de lado e prepare-se para infernizar seus amigos – e piores inimigos, por que não? – com as temíveis vuvuzelas!

Elas vieram, gritaram e venceram. Deram os primeiros sinais de vida na Copa das Confederações em 2009. Era apenas um prólogo do que estava por vir. Não deu outra, elas dominaram a Copa do Mundo de 2010!

Começa aqui o guia prático do Baixaki para fazer qualquer um ter pesadelos com esta corneta que, mesmo pequena, fica na memória e nos ouvidos, de qualquer um!

Até tu, Tube?

O YouTube nunca perde tempo. Sempre há alguma brincadeira com quem acessa o site em ocasiões especiais. O maior exemplo foi o excelente “Rick Rolled”, quando o site direcionava simplesmente todos os vídeos para o clipe de Never Gonna Give You Up, sucesso dos anos 80.

Reparou uma bolinha de futebol que figura na barra de execução do vídeo, bem do lado das configurações de resolução?

Never gonna give you PÓOOOOOOO! Rick Rolled e vuvuzela, uma combinação fatal.

Clicou, ferrou: começa a sinfonia de vuvuzelas! Não é possível mandar um vídeo para alguém já com a nova "trilha”, mas um pouquinho de jogo de cintura deve ser suficiente para convencer um desprevenindo a clicar no botão.

Fôlego virtual

Quer atazanar, mas atazanar mesmo? Vuvuzela Online, além de não ocupar nenhum espaço, é barulhenta que só e pelo tempo que você aguentar. Tudo que você precisa é apertar um botão. Mas, para ser chato mesmo, você precisa segurar o clique.

Quanto mais segurar, mais irritante é e até começa a tocar umas musiquinhas divertidas. O site cronometra o tempo que você segurou o “assoprão”.

Por quanto tempo você consegue ser bem chato?

Hora da vuvuzela

O Vuvuzela Time não perdoa nenhum site. Ele coloca uma “sinfonia de cornetas” como áudio de qualquer página da web, sem exceção. É só você mandar o link para sacanear quem você quiser. Se você quer sacanear mesmo, dê um jeito de fazer a “vítima” acessar a página com volume alto.

A página-alvo é carimbada com um simpático torcedor e sua cornetinha. A imagem é, de fato, um link para acessar a página do Vuvuzela Time!

Digite o endereço de qualquer página e mande para infernizar.

iVuvu

Quem tem iPhone, faz barulho aí! É o Vuvuzela 2010. Escolha a cor da sua corneta (são 10 disponíveis) e clique. Para manter o som alto por bastante tempo, você precisa pressionar repetidamente. É uma cena um tanto incômoda, mas quem se importa? Para atazanar, vale tudo!

São 10 cores disponíveis.

Simplesmente genial: Doom-Zela

O que acontece quando essa bendita corneta encontra o jogo Doom? A morte impiedosa e nada silenciosa das horripilantes criaturas deste clássico! O resultado é um vídeo hilário e genial.

De donzela, essa cornetinha não tem nada. Pena que, pelo menos por enquanto, este patch para o jogo não está disponível. Seria um sucesso, sem sombra de dúvidas.

A Sociedade da Vuvuzela

A criatividade dos internautas vai além e chega à Terra Média. Frodo e sua turma encontram uma poderosa aliada na guerra contra o senhor do mal: a vuvuzela. Entre orcs e hobbits, o espírito da Copa ganha destaque também no trailer de "O Senhor dos Anéis".

Imagine só a cara do lorde de Mordor ao ouvir toda essa bagunça de vuvuzelas em seu reino? Pelas barbas de Gandalf! Este vídeo ficou muito bem feito, não?

Assopre direito!

Se você tem sua corneta, o Baixaki dá aquele plus: um guia prático para você assoprar corretamente a sua vuvuzela, porque encostar a boca e assoprar fraquinho não adianta nada!

O segredo é deixar uma pequenina fresta entre os lábios. Concentre-se em não tocá-los. Também não precisa se esgoelar para assoprar um monte de ar. Vá devagarinho até ouvir uma nota, então aumente a força do sopro para conseguir notas altas.

Se as pessoas próximas se incomodarem, você está fazendo certo! Agora é com você. Divirta-se, irrite, brinque, faça o que quiser com as vuvuzelas. Até a próxima e PÓOOOOOOOO!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.