GTA V Easter Eggs: como encontrar um zumbi

Imagem de: GTA V Easter Eggs: como encontrar um zumbi

As referências encontradas pelos fãs jogando Grand Theft Auto V e gravando vídeos não param de aparecer na internet, tornando claro o trabalho desempenhado pela Rockstar Games no desenvolvimento deste novo título da franquia GTA.

Como GTA, por si só, já é algo bastante conhecido e repleto de Easter Eggs, ele não poderia deixar de demonstrar um gênero igualmente popular entre os jogadores de título AAA: games de zumbi.

Embora você não tenha de impedir nenhuma invasão ou lutar pela sua vida para evitar a contaminação, tentando encontrar abrigo para se proteger dos mortos-vivos, a referência realizada em GTA V é bem mais sutil. Dessa forma, não seria difícil que você já tenha passado pelo “zumbi de West Vinewood” sem ter reparado na sua existência.

1. Ao visualizar o mapa, você pode traçar uma rota até a região denominada West Vinewood, localizada aproximadamente no extremo centro-norte da cidade.

2. A rua que você procura apresenta uma cópia da “Calçada da Fama”, na qual você encontra estrelas brancas sobre um piso de cor preta.

3. O zumbi não ataca você; apenas tagarela sobre vários tipos de cérebro que ele gostaria de comer e lamenta que na região a “lobotomia (retirada cirúrgica de uma parte do cérebro, um método não mais utilizado) se tornou obrigatória”.

Esse “zumbi” de araque está mais para um louco fascinado por filmes do gênero e que passa os seus dias fingindo ser uma criatura infectada. Por garantia, você pode muito bem matá-lo; afinal, nunca se sabe. Antes, no entanto, escute o que ele tem a dizer, pois você pode achar engraçado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.