GTA V Easter Eggs: como encontrar o fantasma da montanha

Imagem de: GTA V Easter Eggs: como encontrar o fantasma da montanha

Por definição, um Easter Egg consiste em uma “piada interna”, mensagem ou recurso escondidos intencionalmente. A referência ao Ovo de Páscoa se deve à tradição de “caça aos ovos” existente em algumas culturas: doces e afins são escondidos para as crianças encontrarem.

Nesse sentido, um Easter Egg funciona da mesma forma: é algo que não está presente na história principal de um jogo, sendo necessário procurar e, comumente, fazer coisas extravagantes para encontrar as brincadeiras e referências.

Em Grand Theft Auto V, sucesso de vendas logo na pré-venda, a história não poderia ser diferente, sobretudo porque se trata de um game tão grande e tão esperado pelos fãs – além de contar com uma característica de exploração típica da série, dando bastante liberdade ao jogador. Neste artigo, você vai descobrir como ver um fantasma dentro de GTA V, o qual faz referência a uma missão secundária que você pode encontrar enquanto explora a cidade.

1. Em uma das missões secundárias de GTA V, você deve acessar pelo navegador de internet do jogo o site www.whokilledleonorajohnson.com/page15. Essa página apresenta uma dica para Easter Egg em questão.

2. O local a ser encontrado fica no nordeste do mapa (canto superior direito).

3. Chegando lá, você encontra algumas pedras perto do desfiladeiro.

4. Saia do veículo e dirija-se para o local indicado na figura abaixo, um pouco à esquerda das pedras. Não se aproxime muito.

5. A área abaixo delimita mais ou menos até onde você pode chegar.

6. Espere até, aproximadamente, 23 horas – o fantasma aparece apenas nesse horário.

7. Procure trazer um rifle de precisão com mira telescópica (vulgo sniper), pois assim você conseguirá ver a aparição com nitidez sem fazê-la desaparecer.

8. Atirar nela não faz nada e, chegando perto demais, ela simplesmente desaparece.

9. No local exato onde ela estava parada, é possível ler a mensagem sangrenta que indica o nome do assassino: “Jock”.

Caso você tenha lido a notícia do jornal mencionada no primeiro item, acaba confirmando que o marido matou a esposa. Além disso, talvez você reconheça o personagem Jock de outras missões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.