O YouTube quer ajudá-lo a fazer o seu canal bombar

Imagem de: O YouTube quer ajudá-lo a fazer o seu canal bombar

Chegou ao Brasil o curso produzido pela própria equipe do YouTube para ajudar a galera na hora de ter os seus canais bombando em acessos. O “treinamento”, disponibilizado online e por meio de vídeos, ganhou agora uma versão adaptada ao publico brasileiro, trazendo legendas em português em todos os seus módulos.

A ideia do curso é fazer com que os produtores de conteúdo do site consigam melhorar os seus respectivos canais, aumentando o seu número de visualizações, expandindo o seu número de assinantes, fazendo com que o tempo de permanência da galera aumente e, é claro, convencendo os visitantes a voltar a visitar o seu material.

O treinamento online funciona como qualquer outro, ou seja, há aulas, lições e até mesmo um certificado. Para obtê-lo, no entanto, não pense que você terá qualquer moleza. O aluno deve completar todas as atividades de cada “módulo”, recebendo uma pontuação de pelo menos 75% em todos as perguntas, avaliações e trabalhos.

O curso se divide em duas seções e seis unidades. Entre os tópicos abordados pelo curso estão elementos como “O que faz um canal pegar”, “Deixe a sua marca” e “Hora da ação”. As inscrições podem ser feitas diretamente por este linkO curso acontece entre os dias 30 de setembro e 18 de outubro. Vale lembrar que tudo deve estar pronto e entregue até às 3 da manhã do dia 18, por isso, fique esperto para não perder os prazos!

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.