Desenvolvedor faz Xperia Z1 quebrar recordes de benchmark no AnTuTu

Imagem de: Desenvolvedor faz Xperia Z1 quebrar recordes de benchmark no AnTuTu

Recordes sendo superados! (Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

Um viciado em aparelhos Xperia, da Sony, conhecido pela alcunha DooMLoRD, conseguiu fazer o seu Xperia Z1 atropelar os outros gadgets, alcançando a primeira colocação no ranking dos benchmarks realizados por meio do aplicativo AnTuTu.

DooMLoRD, conhecido por desenvolver diversos “mods” para os aparelhos da linha da Sony, desenvolveu um kernell para o smartphone. Chamado de DooMKernel v2, o “patch” serviu para ajudar a turbinar o aparelho.

Dessa forma, em algumas postagens realizadas no Twitter, DooMLoRD comprova as pontuações alcançadas pelo seu Sony Xperia Z1, que chegou a marcar incríveis 36.887 pontos. Apesar de isso não representar o “poder real” do gadget em seu uso diário, ainda assim é capaz de mostrar que o hardware do aparelho também não veio para brincar.

O referido kernell já foi liberado pelo desenvolvedor no fórum do XDA-Developers. Lá, no entanto, ele já deixa avisado: a sua utilização deve ser feita somente por pessoas com experiência, afinal de contas, além de você perder a usabilidade da câmera (devido ao desbloqueio do bootloader do Xperia Z1), realizar o overcloock nos gadgets portáteis é algo perigoso – e que pode acabar queimando o seu aparelho. Clique aqui para conferir a postagem.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.