Lima, o cérebro que conecta e integra todos os seus eletrônicos [vídeo]

Imagem de: Lima, o cérebro que conecta e integra todos os seus eletrônicos [vídeo]

Com tantos dispositivos sendo lançados atualmente, você acaba com vários eletrônicos: um tablet, um smartphone e um computador, só para começar - cada um com um sistema operacional próprio. Não seria incrível se fosse possível integrar tudo isso sem precisar de cabos ou até da nuvem?

Essa é a ideia por trás do Lima, um projeto de um "cérebro" para todos os seus eletrônicos. O aparelho é bem pequeno e, conectado à internet, é possível integrar uma série de aparelhos. Você pode reproduzir suas músicas do PC pelo celular, ou acessar o arquivo salvo no computador pelo tablet.

(Fonte da imagem: Reprodução/Kickstarter)

O dispositivo permite que todos os aparelhos compartilhem da mesma memória - ou seja, seu smartphone com menos espaço de armazenamento ganha muitos GBs para fotos, vídeos e documentos.

A arrecadação para o projeto no Kickstarter já acabou e foi um sucesso absoluto: US$ 1,22 milhão doados por mais de 12 mil pessoas, sendo que a meta mínima era de "apenas" US$ 69 mil. O vídeo está com som e imagem em qualidade baixa por conta de problemas com direitos autorais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.