The Union traz a São Paulo artistas conceituados do entretenimento mundial

Imagem de: The Union traz a São Paulo artistas conceituados do entretenimento mundial

(Fonte da imagem: Reprodução/The Union)

Programado para acontecer entre os dias 19 e 20 de outubro no WTC, o evento The Union — Third Edition reúne alguns dos principais artistas do mundo do entretenimento em São Paulo. Entre os nomes confirmados para essa edição estão Neil Huxley, Neville Page, Scott Spencer, Cecil Kim, Alex Nice, Ian Joyner e Brandon Young.

Fruto de uma parceria entre a Saga – School of Art, Game & Animation e a Gnomon School of Visual Effects, o evento é constituído por palestras e wokshops voltados a estudantes de cinema, desenvolvimento de games, publicidade, animação, VFX, design e arte conceitual. Além de poder ficar frente a frente com profissionais talentosos, os participantes têm a chance de expandir suas redes de contatos tanto em território nacional quanto no exterior.

O investimento para participar das atividades, que vão contar com tradução simultânea, é de R$ 420 por cada dia (valor da entrada inteira). Quem é aluno da Saga pode aproveitar de pacotes especiais, que incluem a opção de pagar menos para participar dos dois dias. Para adquirir os ingressos e conferir valores promocionais, basta acessar o site www.theunion.com.br.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.