Casa de Leilões será completamente eliminada em Diablo 3

Imagem de: Casa de Leilões será completamente eliminada em Diablo 3

Uma das funções mais polêmicas de Diablo 3 finalmente chegará ao seu fim, confirmaram recentemente os produtores de Diablo 3. A Casa de Leilões será completamente eliminada de ambas as versões de computadores em 18 de março de 2014 – para felicidade dos que tinham dificuldades em progredir no jogo e encontrar itens melhores.

Não há como negar que é uma medida bastante drástica que foi tomada pelos produtores – ação que pode ter ocorrido graças às críticas iniciais que o título recebeu. A Casa de Leilões foi acusada por grande parte dos jogadores de beneficiar as pessoas que utilizam dinheiro real para adquirir melhores itens e equipamentos sem ter que lutar por eles no ambiente virtual do jogo. O objetivo de Diablo, segundo muitos jogadores, é obter seus próprios itens e as melhorias do personagem dentro do jogo – e não pagar externamente por tais benefícios.

Declaração oficial

Um post no site oficial de Diablo, escrito por John Hight, diz que o objetivo inicial da Casa de Leilões foi criar um ambiente virtual seguro e conveniente de transações. Porém que, apesar dos benefícios existentes na Casa de Leilões, o sistema elimina uma das principais metas presentes em Diablo: matar monstros para obter itens específicos.

Como há seis meses para as pessoas se prepararem para a atualização, os jogadores poderão gastar o dinheiro que já possuem durante esse tempo. Vale lembrar que as versões de console já chegaram sem a funcionalidade. Mais informações e detalhes em relação ao desligamento da Casa de Leilões devem ser liberados nas próximas semanas.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.