Vaza imagem do phablet Lumia 1520 de 6 polegadas na cor branca

Imagem de: Vaza imagem do phablet Lumia 1520 de 6 polegadas na cor branca

(Fonte da imagem: Reprodução/PhoneArena)

O Lumia 1520 é a nova vítima dos rumores envolvendo os dispositivos da Nokia. Nós já vimos uma screenshot, uma imagem aparentemente publicitária do produto, e várias fotos do phablet comparadas a outros gadgets.

Agora, uma nova imagem do suposto phablet de 6 polegadas da Nokia foi publicada no Weibo (o equivalente ao Twitter na China). A fotografia mostra um aparelho na cor branca com o logotipo da operadora americana de telefonia Verizon.

Flash lateral

Entretanto, há uma pequena diferença no aparelho desta foto comparado com as outras imagens anteriormente vazadas. Aqui, o flash da câmera está no lado direito, enquanto que nas outras imagens é possível ver que o flash está posicionado na parte superior da lente.

O Lumia 1520 deve contar com tela de 6 polegadas com resolução Full HD (1080p), 2 GB de memória RAM, processador Qualcomm Snapdragon 800 e 32 GB de armazenamento, além de slot para cartões SD.

Em breve

Devido à resolução 1080p, o Windows Phone 8 embarcado no Lumia 1520 terá uma linha a mais de Live Tiles. Além disso, o dispositivo deve rodar em seu lançamento a nova atualização do sistema operacional, conhecida como General Distribution 3 (GDR3).

O Nokia Lumia 1520 também deve ser equipado com uma câmera de 20 MP com tecnologia PureView e lentes Carl Zeiss. O phablet deve ser apresentado no dia 26 de setembro e ser disponibilizado para vendas em novembro (ainda não se sabe em quais países).

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.