Twitter lança dois filtros para interação de contas verificadas

Imagem de: Twitter lança dois filtros para interação de contas verificadas

Assim como você já deve saber, o Twitter conta com algo chamado de “contas verificadas”. Normalmente, esses são os perfis de pessoas famosas ou de grandes marcas que confirmaram a sua identidade como oficial, de modo que elas conseguem utilizar uma espécie de selo da rede social — e isso resulta em alguns benefícios.

A última novidade é a de que o Twitter acaba de lançar dois novos filtros para os perfis verificados. A intenção é a de fazer com que as pessoas por trás dessas contas consigam se comunicar melhor com todos que os mencionam em postagens, sem precisar “fuçar” entre centenas de outros tweets.

O que eles fazem?

Para que isso seja possível, o primeiro filtro monta uma timeline em que apenas as postagens com menções feitas para o perfil em questão vão aparecer. Enquanto isso, a segunda novidade mostra apenas as “conversas” com outras contas verificadas, realização uma seleção maior ainda entre todos os tweets.

Por enquanto, os novos recursos estão disponíveis apenas na versão para computadores do Twitter, mas eles devem chegar aos aplicativos mobile em breve. Além disso, não há informações concretas sobre a liberação dos filtros para as contas que não são verificadas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.