Sony lança headset que é fone de ouvido, player de música e alto-falante

Imagem de: Sony lança headset que é fone de ouvido, player de música e alto-falante

O modelo NHZ-WH303 (Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

A Sony anunciou nesta quinta-feira (12) o lançamento dos headphones sem fio NWZ-WH505 e NWZ-WH303, que são acessórios "três em um": em um só produto, você encontra fones de ouvido, alto-falantes e player de música integrado.

Ou seja, além de ouvir música da maneira tradicional, com os fones de ouvido e conectando o acessório a qualquer dispositivo que reproduza áudios, você pode usar alto-falantes externos (como se fossem pequenas caixas de som) ou o MP3 player anexado ao próprio produto.

Os dois modelos permitem escutar música sem interrupções com carga completa de duas horas, ou até uma hora após três minutos de recarga. O público-alvo é o jovem, que ganha a opção de ouvir música ao mesmo tempo em que presta atenção em ruídos do trânsito, por exemplo.

O NHZ-WH505. (Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

O NWZ-WH505 será comercializado nas cores preta ou prata, com capacidade interna de 16 GB e preço sugerido de R$ 1.299. Para o NWZ-WH303 as opções são em preto, vermelho ou branco, com capacidade de 4GB e custo de R$ 999. O lançamento está marcado para 15 de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.