A evolução do iPhone: confira o salto das gerações mais recentes

Imagem de: A evolução do iPhone: confira o salto das gerações mais recentes

Um ano se passou e cá estamos com grandes novidades da Apple. Conforme você acompanhou no evento, a empresa lançou dois smartphones: o iPhone 5c e o iPhone 5s.

O primeiro é um modelo de “baixo custo” que vem para substituir o atual iPhone 5. Enquanto que o segundo é, de fato, o novo aparelho da Maçã.

Como você pode conferir na tabela acima, as diferenças entre um e outro são sutis, sendo que podemos apenas destacar as melhorias na câmera (como a capacidade de gravar vídeos em 120 fps e o tamanho de pixel de 1,5 µm), o dobro de poder de processamento e a adição do novíssimo leitor biométrico.

Os dois novos aparelhos contam com telas de tamanho e resolução iguais. Há algumas alterações nas dimensões, no peso e no material de construção e também no espaço para armazenamento. A Apple ainda não divulgou as especificações exatas do hardware. Claro, se comparado aos antigos iPhones, esses novos modelos dão show em desempenho e recursos.

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Se você perdeu a conferência da Apple, pode conferir todos os detalhes em nossos artigos que contam tudo sobre o iPhone 5s, iPhone 5c e um comparativo entre o novo modelo top de linha da Maçã e os principais concorrentes.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.