Sony apresenta HMZ-T3, terceira geração do aparelho de realidade virtual

Imagem de: Sony apresenta HMZ-T3, terceira geração do aparelho de realidade virtual

Novo dispositivo de realidade virtual da Sony tem preço astronômico. (Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

A Sony apresentou a terceira geração do seu dispositivo de realidade virtual, o HMZ-T3, um conjunto de dois displays imersivos de 720p que pode ser usado para jogar com o PS3 e em computadores com Windows. Além disso, é possível utilizar o aparelho ainda com alguns smartphones compatíveis através da conexão wireless de 60 GHz ou cabo HDMI tradicional. Além de uma tela HD para cada olho do usuário, o sistema conta ainda com som 7.1.

Segundo a empresa, a bateria do aparelho deve durar cerca de três horas utilizando a conexão sem fio, pulando para sete horas quando se utiliza um cabo HDMI. O peso aproximado do sistema é de 320 g, mas isso se refere apenas ao conjunto sem as baterias, cabos e unidades de processamento. A empresa não especificou o peso total do produto com os “acessórios”.

Além do HMZ-T3, que deve chegar ao mercado europeu por incríveis R$ 4,6 mil, acredita-se que a Sony deva lançar mais um dispositivo de realidade virtual até o fim deste mês. Esse, entretanto, seria um acessório exclusivo do PS4, que deve aparecer na Tokyo Game Show. O dispositivo misterioso para o novo console da japonesa deveria ter sido apresentado na última gamescom, mas, de acordo com rumores, a empresa resolveu adiar o lançamento no último instante.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.