Sony lança filmadora e promete ótima captação de som

Imagem de: Sony lança filmadora e promete ótima captação de som

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

Durante a IFA 2013, um dos focos da Sony foi a apresentação de novas câmeras voltadas para públicos bem específicos. Um exemplo desse tipo de abordagem é a Music Video Recorder HDR-MV1, que concentra a possibilidade de gravação de vídeo em 1080p com poderosos microfones. Segundo a fabricante, o alvo aqui são os músicos.

As cenas são gravadas através de lentes Carl Zeiss, com resolução de 1920 x 1080 pixels. Mas a sacada mesmo está nos captadores de áudio, dois microfones de alta potência e fidelidade, capazes de gravar sons com perfeição em um ângulo de 120 graus. A fabricante promete a melhor qualidade disponível em um dispositivo portátil, mesmo em ambientes de muito barulho.

O compartilhamento de vídeos também é feito diretamente na Music Video Recorder. Com acesso à internet via WiFi e suporte a NFC, o aparelho permite o upload direto para o YouTube ou site de preferência do usuário, de forma simples e rápida. Quem preferir, também pode conectá-la a uma TV por meio de cabo HDMI e plugar caixas de som ou fones de ouvido.

Confira mais imagens na galeria abaixo. A Music Video Recorder ainda não tem data de lançamento marcada, nem preço divulgado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.