IFA 2013: ASUS anuncia novo tablet Transformer Pad TF701T

Imagem de: IFA 2013: ASUS anuncia novo tablet Transformer Pad TF701T

(Fonte da imagem: Reprodução/SlashGear)

A ASUS anunciou durante a IFA 2013 seu novo Transformer Pad TF701T, um tablet de 10,1 polegadas que conta com uma tela IPS com resolução de 2560x1600 e um ângulo de visualização de 178 graus. O dispositivo também conta com um processador da NVIDIA, acabamentos em metal e tecnologia de áudio SonicMaster para reprodução com alta qualidade sonora. A data de lançamento e o preço do novo gadget ainda não foram divulgados.

O aparelho combina opções de conectividade via HDMI e seu chip Tegra 4, com uma CPU quad-core ARM Cortex-A15 e uma GPU GeForce de 72 núcleos, para obter a habilidade de lidar com vídeos em qualidade 4K Ultra HD. Também estão inclusas uma câmera frontal de 1,2 megapixel e uma traseira de 5 MPs, capaz de gravar vídeos em resolução Full HD 1080p e de bater fotos com um mecanismo de melhoramento facial inteligente.

Estão presentes ainda um slot de expansão para cartões micro SDXC e uma entrada USB 3.0 para conexão com, entre outras coisas, o ASUS Mobile Dock, que conta com um teclado completo e um trackpad multitoque. O aparelho conta com uma bateria com duração de 13 a 17 horas, dependendo da forma como for utilizado, e já vem com o Polaris Office instalado.

Para todos os gostos

A ASUS também anunciou na IFA 2013 seu novos tablets da linha MeMO Pad, o 8 e o 10. Ambos os dispositivos são gadgets com especificações similares, entre as quais estão o áudio SonicMaster e tela IPS. No entanto, a resolução desses aparelhos é menor que a do Transformer Pad TF701T, ficando limitada a 1280x800.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.