Toshiba anuncia tablet Encore de 8 polegadas

Imagem de: Toshiba anuncia tablet Encore de 8 polegadas

(Fonte da imagem: Divulgação/Toshiba)

O mercado de tablets já está completamente consolidado e, com a chegada a IFA 2013, mais uma leva de modelos está prestes a chegar às lojas.

A Toshiba aproveitou o evento para lançar o Encore, um Tablet Windows 8.1 com 8 polegadas que utiliza os novos processadores quad-core Intel Atom Bay Trail. A Toshiba trabalhou junto com a Microsoft para otimizar ao máximo o desempenho do gadget e garantir uma ótima experiência de uso.

Uma das novidades do Encore é a câmera frontal de 2 megapixels completamente “certificada para o Skype” e com microfone eliminador de ruídos, além de uma câmera traseira com 8 megapixels. Um detalhe importante é que as duas são capazes de gravar vídeos em 1080p.

A tela HFFS de 8 polegadas do tablet possui resolução de 1280x800 pixels, e o gadget também traz 2 GB de memória RAM e 32 GB de capacidade de armazenamento, que pode ser expandida via cartão micro SD.

A Toshiba deve lançar o Encore em novembro deste ano, pouco depois do lançamento oficial do Windows, por US$ 330 (cerca de 780 reais, sem impostos).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.