iPhone 5C: fotos revelam modelo rosa e vídeo mostra desempenho de navegação

Imagem de: iPhone 5C: fotos revelam modelo rosa e vídeo mostra desempenho de navegação

(Fonte da imagem: Reprodução/iApps.im)

No dia 10 de setembro, a Apple deve anunciar os novos modelos da sua linha de smartphone: o iPhone 5S e o iPhone 5C.

Esse segundo aparelho é a grande surpresa da empresa da Maçã, pois será um gadget com uma configuração mais modesta, um preço mais “acessível” e a intenção de atingir um mercado com poder aquisitivo menor.

Com a proximidade do evento programado pela companhia, os rumores sobre esse dispositivo não param de surgir. Aqui mesmo, no Tecmundo, você já deve ter conferido as supostas imagens vazadas do iPhone 5C, o vídeo com os testes finais em andamento, como serão os seus botões físicos, entre outros boatos.

Mais alguns vazamentos

Recentemente, o site iApps.im divulgou novas fotos que mostram diversas unidades do iPhone 5C já em suas respectivas embalagens comerciais. Essas imagens também revelam mais uma cor para o novo modelo da Apple.

Além das cores branca, azul, vermelha, amarela e verde explicitadas em outros vazamentos, o smartphone de baixo custo da Maçã ainda teria uma edição rosa. A postagem original nesse site foi atualizada com um informe dizendo que autoridades exigiram a remoção das fotografias do site — o que indicaria a fidedignidade das imagens, já que teria “incomodado” a Apple ou alguma de suas parceiras.

Outro conteúdo especulativo foi divulgado pelo blog chinês C Technology, o qual seria o primeiro hands-on do aparelho. Na gravação, é exibido o desempenho de navegação pela internet daquele que seria o novo modelo da linha iPhone.

Quer saber tudo sobre o iPhone 5C, que deve chegar as lojas no dia 20 de setembro? Então clique aqui e fique por dentro do novo smartphone da Apple.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.