Intel realiza evento gratuito demonstrando produtos em São Paulo

Imagem de: Intel realiza evento gratuito demonstrando produtos em São Paulo

(Fonte da imagem: Reprodução/Tecmundo)

Começou hoje (30) no Shopping Morumbi, em São Paulo, o Experience Intel. Look Inside, uma turnê mundial que traz alguns dos dispositivos mais avançados que contêm processadores da fabricante, incluindo aparelhos all-in-one, smartphones, ultrabooks, tablets e 2 em 1 (que são uma mistura dos dois anteriores).

Aberto ao público e com entrada gratuita, o evento conta com atividades livres para todos e apresentações culturais. No espaço, os visitantes podem interagir com um projeto experimental que transforma desenhos feitos na hora em “pipas”, que são então projetadas no telão da instalação e podem ser controladas por seus criadores.

Outra atração tecnológica é um jogo especialmente projetado para dispositivos 2 em 1, criado pelo estúdio independente Hide & Seek. Nele, os visitantes podem usar a interface touch do tablet para criar um cenário e, posteriormente, controlar um cortador de grama por meio do teclado físico para explorar sua criação e juntar pontos.

Isso não é tudo, pessoal

Entre as atrações culturais do evento estão apresentações de Acroyoga (uma mistura de acrobacia com Yoga), performances de XPOGO (esporte radical baseado no uso de pula-pulas), show com o DJ Renato Cohen, conversas com o diretor e dramaturgo Cristiano Cimino e com os grafiteiros Chivitz e Minhau.

Além disso, a Intel firmou parcerias com lojas do varejo para realizar promoções especiais para os produtos demonstrados no evento. Entre os vendedores participantes estão Fnac, Fastshop, Pontofrio, Saraiva Shoptime, Submarino, Walmart.com, Saraiva.com, Magazineluiza.com e Americanas.com.

O Experience Intel. Look Inside continua em São Paulo até domingo (01) e as apresentações culturais acontecem em horários variados, entre as 11h45 e as 18h30. Já o evento vai ficar aberto das 10h às 22h na sexta e no sábado e das 14h às 19h no domingo. O Shopping Morumbi está localizado na Av. Roque Petroni Júnior, no Itaim Bibi.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.