LG revela computador all-in-one de 29 polegadas

Imagem de: LG revela computador all-in-one de 29 polegadas

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Olhe agora mesmo para o seu monitor. Mesmo que nós do Tecmundo não saibamos como ele é, podemos afirmar que há grandes chances de que ele possua razão 16:9 — o conhecido “aspect ratio” das telas. A maioria das telas é assim, mas a LG acaba de anunciar o lançamento de um computador all-in-one que oferece algo diferente para os consumidores. Trata-se do IPS 21:9 UltraWide All-In-One P.

Como o próprio nome já diz, ele possui tela com razão 21:9, o que se assemelha mais com o que é oferecido pelas telas de cinema. Pois é, o IPS 21:9 UltraWide All-In-One P foi criado especialmente para quem é apaixonado por cinema e quer ter a melhor qualidade possível nos filmes a que assiste. Certamente, será difícil ficar em frente a um aparelho desse tipo e não querer ver os últimos lançamentos.

Além das 29 polegadas, a tela do IPS 21:9 UltraWide All-In-One P ainda oferece resolução de 2560x1080 pixels — não foi revelado ainda, mas há grandes chances de que o aparelho surja no mercado com um leitor de Blu-ray integrado em seu sistema. O que já foi informado é que ele terá uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 640M e também poderá ser utilizado como um televisor (possuindo placa de TV).

O IPS 21:9 UltraWide All-In-One P da LG será mostrado durante a IFA 2013 — que acontece já na primeira quinzena de setembro — e deve chegar às lojas internacionais ainda neste ano. Não há informações sobre datas específicas ou preços que serão cobrados por cada unidade.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.