Ultrathin Touch Mouse: um minuto de carga para uma hora de uso [vídeo]

Imagem de: Ultrathin Touch Mouse: um minuto de carga para uma hora de uso [vídeo]

A Logitech anunciou nesta semana o Ultrathin Touch Mouse, um acessório compatível com ultrabooks e com computadores que levam a marca da Maçã. Poucos detalhes técnicos foram publicados pela companhia; sabemos, contudo, que o dispositivo conta com conexão wireless, a taxa de sensibilidade do novo mouse pode aproximar-se dos 900 dpi e o mais interessante: se conectado via USB a um computador, uma carga de um minuto pode fazer o periférico funcionar durante uma hora.

E duas versões estão disponíveis para pré-compra: o T630, compatível com os sistemas Windows 7 e 8, vem na cor preta; o modelo T631 é branco e faz conexão com o Mac OS X 10.6.8 ou superior. O corpo do mouse tem 10 cm de comprimento e 4,5 cm de largura. Para que um clique com o botão direito seja dado, basta tocar o dedo sobre a superfície do acessório (botões físicos não fazem parte do design desta peça).

Dimensões miúdas garantem praticidade ao dispositivo (Fonte da imagem: Reprodução/Logitech)

Se você deseja coletar mais informações sobre este prático mouse, clique aqui e visite o site dos desenvolvedores. O preço do Ultrathin Touch Mouse é de US$ 69,99 (cerca de R$ 160, se considerada a atual cotação do dólar).

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.