iPad 5: novas imagens e um provável anúncio no dia 10 de setembro

Imagem de: iPad 5: novas imagens e um provável anúncio no dia 10 de setembro

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Embora pareça certo que a Apple levará os novos iPhones (5S e 5C) para o seu comentado evento do próximo dia 10, há quem garanta que a ocasião também será aproveitada para apresentar o iPad 5. De acordo com fontes anônimas do site Bloomberg, a companhia “pretende apresentar novas versões do seu celular e do seu tablet”.

Isso certamente endossa o rumor levantado pelo próprio Bloomberg há algum tempo, de acordo com o qual o evento do dia 10 de setembro seria utilizado para revelar os novos smartphones e “pelo menos um iPad”. Ademais, há quem diga que a Maçã também aproveitará a ocasião para revelar os novos MacBooks Pro movidos a Haswell.

Será a carcaça do iPad 5?

(Fonte da imagem: Reprodução/SonnyDickson)

O blog Sonny Dickson apareceu recentemente com possíveis imagens da parte frontal da carcaça do iPad 5. As fotos sugerem um aparelho razoavelmente mais fino do que o seu antecessor, incluindo ainda uma redução nas bordas (confira mais imagens na galeria abaixo).

De forma geral, entretanto, trata-se de um design bastante semelhante ao atual — incluindo o botão “Home” e uma abertura para a câmera. Embora nem mesmo a apresentação do novo iPad seja uma certeza, há quem diga que o gadget deve chegar às prateleiras em algum momento durante o mês de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.