Dieta e Saúde lança aplicativo para Windows Phone 8

Imagem de: Dieta e Saúde lança aplicativo para Windows Phone 8

(Fonte da imagem: Reprodução/Windows Phone Store)

O Dieta e Saúde, um dos maiores programas de emagrecimento online do Brasil, está lançando aplicativo para Windows Phone 8. O app foi desenvolvido para ajudar as pessoas a alcançarem o peso ideal através das melhores escolhas alimentares, utilizando o sistema de pontos do site. Com ele, os usuários terão mais praticidade, sabendo qual a melhor escolha na hora de se alimentar ou quando precisarem de apoio.

Com a ferramenta, o usuário faz uma avaliação do peso ideal de acordo com Índice de Massa Corporal (IMC) e consegue saber o quanto pode comer diariamente para atingi-lo, por meio de uma quantidade diária de pontos pré-estabelecida. Ele também terá acesso ao banco de alimentos do programa, que possui mais de 10 mil itens, podendo assim consultar o que deseja comer e se manter dentro do limite diário de pontos.

O aplicativo traz as seguintes funcionalidades: avaliação de peso, busca de alimentos, consulta de pontos e informações nutricionais dos alimentos, inclusão de alimentos entre os favoritos, criação de itens personalizados (alimentos) e acompanhamento de evolução de peso. Para fazer o download do app, basta acessar este link.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.