Sony libera primeiro teaser do Xperia Z1

Imagem de: Sony libera primeiro teaser do Xperia Z1

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

Na madrugada desta sexta-feira (23), a Sony publicou em seu feed no Twitter imagens que mostram os primeiros relances do Xperia Z1 (aparelho também conhecido como Honami). Apesar de não revelarem muito, as fotografias divulgadas pela empresa servem para acender as expectativas em relação ao anúncio oficial do aparelho, algo que deve acontecer durante a IFA 2013.

Pelo que é possível ver na segunda imagem publicada pela companhia, o smartphone deve contar com resistência à água, tal qual acontece atualmente com o Xperia Z (produto não disponível no Brasil). É esperado que a novidade possua uma tela de 5 polegadas, acompanhada pelo processador Snapdragon 800, 2 GB de RAM e uma câmera fotográfica com sensor de 20 megapixels.

(Fonte da imagem: Reprodução/Geeky Gadgets)

Também nesta sexta-feira surgiram na internet fotografias que mostram aquele que supostamente é o visual final do dispositivo. Ao que tudo indica, as imagens surgidas na rede se tratam de fotografias de divulgação que acabaram sendo liberadas antes da data prevista por algum funcionário descuidado da Sony.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.