Google Keep agora emite notificações

Imagem de: Google Keep agora emite notificações

(Fonte da imagem: Reprodução/Google)

Recentemente, a Google lançou um novo recurso para quem precisa criar anotações com frequência, o Google Keep. Apesar de ser uma ferramenta prática e inteligente, ela ainda conta com diversos concorrentes de peso, principalmente entre versões produzidas para desktop — no entanto, uma atualização pode fazer com que a novidade ganhe ainda mais espaço.

Depois do update realizado pela gigante das buscas, você pode programar o Google Keep para que ele emita notificações, chamando a sua atenção para diferentes tarefas ou compromissos. Você tem a possibilidade de escolher um horário exato para o aviso e até mesmo adicionar um local para não se esquecer daquela reunião em outra cidade, por exemplo.

Além de tudo isso, você também pode adicionar imagens que já existem e estão salvas no seu computador ou dispositivo mobile às anotações. Depois de incluir essas novas alternativas de uso, você acha que a Google vai conseguir conquistar mais adeptos para o Keep ou a ferramenta precisa de mais “charme” para aparecer?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.