Samsung Galaxy Gear pode ter cinco opções de cores

Imagem de: Samsung Galaxy Gear pode ter cinco opções de cores

Conceito artístico do novo smartwatch da Samsung. (Fonte da imagem: Reprodução/DigitalTrends)

O Samsung Galaxy Gear acaba de ganhar novos detalhes. Bem, novas cores, para ser mais exato. Embora ainda não haja nada de realmente oficial, fontes anônimas do site SamMobile afirmam que o "super-relógio" da Samsung será lançado em quatro versões diferentes: branca, laranja, cinza e preta.

Pouco tempo depois, o gadget deve ganhar também um acabamento branco com ferragens douradas. Este, entretanto, pode se revelar exclusivo para apenas algumas regiões do globo. De qualquer forma, a fonte não descarta que novas cores sejam posteriormente reveladas. Além disso, todas as versões devem ganhar nomes próprio — o que já é de praxe para a Samsung.

Ainda de acordo com a fonte anônima, o novo smartwatch deve ser revelado no mês que vem, juntamente com o Galaxy Note 3, e ela garante ainda que o aparelho deve chegar às prateleiras no final de setembro ou início de outubro.

Processador de 1,5 GHz e 1 GB de RAM

Assim como as cores, as especificações finais do Galaxy Gear rodam ainda apenas entre rumores e fontes misteriosas. Entretanto, há quem fale em um aparelho com monitor de 1,67 polegada touchscreen e resolução de 320x320 pixels, além de uma câmera de 2 megapixels.

Smartwatch deve trabalhar em conjunto com outros aparelhos Galaxy. (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Internamente, o gadget deve trazer um processador dual-core de 1,5 GHz e 1 GB de  memória RAM. Como seria de se imaginar, o sistema todo será orquestrado por uma versão ainda não determinada do Android.

Ademais, a ideia é que o “relógio” funcione em conjunto com outros aparelhos da linha Galaxy, a fim de executar diversas tarefas compartilhadas — incluindo emails, mensagens, chamadas (em vídeo e em áudio).

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.