Internautas da Payment podem comprar créditos para games com PayPal

Imagem de: Internautas da Payment podem comprar créditos para games com PayPal

A partir de agora, os internautas amantes de games e aplicativos poderão adquirir créditos online no Marketplace da Paymentez exclusivamente por meio do PayPal, líder mundial de pagamentos online. A parceria foi firmada inicialmente no Brasil, em junho deste ano, e deverá abranger cerca de quatro milhões de usuários.

“Estamos muito satisfeitos por trabalhar em parceria com o Paypal na venda de créditos virtuais e PINs no Brasil. Sabemos que nossos usuários procuram métodos de pagamento seguros e confiáveis, e nosso acordo certamente atende a essa necessidade”, comenta Matias Godoi, CMO da Paymentez.

Segundo pesquisa da consultoria GfK, durante o ano passado, a venda de games no Brasil cresceu quase 100%. Em relação ao Facebook, em 2012, o país atingiu a segunda maior colocação no ranking de usuários ativos, 65 milhões de contas, atrás apenas dos Estados Unidos, com 164 milhões, de acordo com estudo do SocialBakers, plataforma que monitora a utilização das redes sociais no mundo.

“Somos uma companhia que busca constantemente a melhor da experiência de compra online dos consumidores. Neste sentido, a parceria com a Paymentez surge para otimizar o tempo de compra de créditos dos jogadores online, que demandam rapidez e dinamismo na aquisição virtual”, diz Fernando Pantaleão, diretor geral do PayPal no Brasil. O executivo reforça que esta é uma oportunidade da companhia continuar a sua expansão em diversas verticais do mercado nacional.

Passo a passo da compra

Para comprar créditos virtuais para jogos e aplicativos, basta acessar ao Marketplace da Paymentez, selecionar o produto desejado e, posteriormente, a forma de pagamento, como o PayPal. Após a confirmação da compra o PIN é enviado para o email do usuário, para ser utilizada nos jogos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.